segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coisas da Toca

Bom, gente, já se foram duas postagens e eu ainda não tinha escrito nada. Pois bem, chegou a hora.
Inspirado nos piadistas do twitter, resolvi fazer uma pequena listinha com dez verdades sobre a Toca, só não garanto ser engraçado =P.
Então, vamos a elas:

1)Se vc é dono de de algum estabelecimento, pode ser ele camping, pousada, ou bar e presta serviços para a Toca, vc receberá apelidos. Ex: Se é dono de uma pousada em Salvaterra, hospeda a gente e se chama Fonte. Seu apelido carinhoso será Fonf’s, Fontelles, Fonfon. Se vc tem um bar muitíssimo freqüentado pela Toca e seu nome é Genaro. GG e Genesis serão algumas das groselhas inventadas por nós para homenageá-lo. Agora, se vc tem um camping em Algodoal e atende se chamado de Amadeu, para a Toca vc virará Almodóvar ou segundo Camilo, “Amadeu teu C* e meu” rsrs.

2)A Bia( mundialmente conhecida como Bill) depois de umas doses a mais se revela a verdadeira Uma Thurman, a própria Kill Bill. Só falta tocar The Killer’s Song. Quem estave nas ultimas visitas da Toca pelo mundo sabe do que estou falando (adicione aqui o emoticon assobiante)

3)A Toca tem um dialeto próprio, palavras e expressões que só fazem sentido para nós. Ex: Cuevas, mantimentos, esfuziante, xorofompila, Chimous, Corpo do Benito, Corpo de Platelminto, Corpo de Salamandra Albina, e por aí vai..

4) Para a Toca, sair da Cidade Velha num sábado chuvoso e ir atrás de um bar no Guajará que não fazemos a mínima idéia de onde seja, para passar a madrugada, é coisa pouca, bobagem. Afinal, a gente sai pra comprar mantimentos às 03h00min da madrugada!

5) Ao longo dos anos a Toca tem se revelado uma sociedade secreta com membros espalhados por toda a região metropolitana de Belém. Ano passado adquirimos um sócio na região Bragantina, o que aumentou significativamente as nossas fronteiras.

6) Mormaço é a nossa casa, reggae é a nossa música, Jah é o nosso inspirador.(fundamentos básicos da Toca)

7)Uma vez que vc faz parte da Toca, o nome da sua mãe não mais pertence a ela, e sim a Toca. Ana Lúcia que o diga!

8) O Luciano é um roqueiro fake! Internamente ele é conhecido como Luciano do Monobloco, pois adora uma micareta, principalmente se ela dor no Marajó.

9) A foto da escadinha, na verdade é uma forma de protesto. Não me alongarei no assunto, pois esse é um segredo de Estado.

10) A Toca é uma organização tão séria que tem sua legislação própria, assim como, seus 10 mandamentos.

É, pessoas, essas foram as primeiras 10 verdades que me vieram a cabeça, mas existem muitas outras e se alguém lembrar de mais, é só comentar.
Eu disse que postaria coisas sem sentido algum, essa foi apenas a primeira delas.

Beijos, @caioccsantiago

2 comentários:

  1. Bia? Bill? Kill Bill? Uma Thurman? hã? num entendi...haushaushaushas

    ResponderExcluir
  2. Eduardo says: Só me vem a cabeça a Bill assobiando The Killer Song
    By: Caio

    ResponderExcluir